23 de setembro de 2025
Polícia Civil prende suspeito no Maranhão em operação contra fraude
Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão, em cooperação com a Polícia Civil do Pará, deflagrou mais uma fase da Operação Porta 34, que apura um desvio milionário ocorrido em uma agência do Banco da Amazônia, em Belém (PA), em julho deste ano. O esquema resultou em prejuízo superior a R$ 107 milhões.

Com mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela Justiça, os policiais cumpriram diligências em endereços ligados a um dos investigados, apontado como responsável por recrutar um servidor do banco e facilitar a instalação de um dispositivo clandestino que possibilitou a fraude.

As ordens foram executadas em São Luís e na cidade de Santa Inês, onde o suspeito foi localizado e preso. No momento da ação, os agentes apreenderam equipamentos eletrônicos e documentos, que passarão por análise pericial.

As investigações seguem sob responsabilidade da Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE/DEOF), com apoio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês.

*Fonte: ASCOM/PCMA

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Leia também:

Fonte: https://oimparcial.com.br/policia/2025/09/policia-civil-prende-suspeito-no-maranhao-em-operacao-contra-fraude-no-banco-da-amazonia/