30 de setembro de 2025
Tarcísio e Flávio Bolsonaro dizem que dosimetria do PL da
Compartilhe:

Janaína Lisboa

Após visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira (29) o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou que a redução de penas para os autores de atos antidemocráticos de 8 de janeiro não basta para a direita. Tarcísio lamentou o estado de saúde de Bolsonaro e reforçou que estará ao lado dele nas eleições do ano que vem. O senador Flávio Bolsonaro concordou com ele.

“Defendo a Anistia como força de pacificação. As pessoas presas não sabiam o que estavam fazendo e já entenderam a gravidade do que fizeram. Não estamos falando de impunidade, mas estamos buscando um caminho para a paz. A dosimetria de penas não nos satisfaz”, disse o governador após visitar o ex-presidente.

Flávio Bolsonaro justificou o porquê:

“As pessoas estão respondendo por crimes que não cometeram, como organização criminosa armada. É uma grande injustiça. Reduzindo penas, não recompõe isso”.

Tarcísio disse que a visita a Bolsonaro foi “cordial” e lamentou o seu estado de saúde.

“Ele está abalado, soluça a todo momento. Foi um encontro de amigos e estarei com ele nas eleições do ano que vem”, disse, sem especificar a qual cargo vai concorrer.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/tarcisio-e-flavio-bolsonaro-dizem-que-dosimetria-do-pl-da-anistia-nao-satisfazem-a-direita/