JUSTIÇA
A deusa Justiça, que era cega, para atuar com imparcialidade, agora com um olho está atenta ao peixe e com o outro atenta ao gato, não contempla mais a imparcialidade que fundamenta seu poder, e isso acelera a decadência da civilização como a conhecemos, porque a Lei é o último refúgio de resistência à corrupção generalizada.
A Lei continua funcionando exemplarmente para os de escassos recursos, porque para quem tem suficiente dinheiro para investir em longos e retorcidos processos judiciais, a lei funciona de outro jeito.
E, assim, não há como convencer nossos filhos nem a nós mesmos que valha a pena se afirmar no caminho da retidão, já que não compensa, enquanto quem se acostuma a atuar no arrepio da lei, ou mesmo à margem dela, prospera e conquista tudo que é bom e desejável.
ÁRIES (21/3 a 20/4):
Colocar em ordem os sentimentos é o melhor que sua alma poderia fazer nesta parte do caminho, e para isso se torna necessário tomar distância de tudo e de todos, evitando assim as reações que impediriam o processo.
TOURO (21/4 a 20/5):
Nada que seja justo de verdade deixa de contemplar benefícios para, pelo menos, a maior quantidade possível de pessoas envolvidas. Enquanto não for esse o objetivo principal, tenha certeza, a injustiça está em marcha.
GÊMEOS (21/5 a 20/6):
Colocar tudo em dia é a oportunidade do momento, você a pode deixar passar em brancas nuvens ou você pode a aproveitar, junto com toda a energia de boa vontade que também circula. Combata a distração, isso sim.
CÂNCER (21/6 a 21/7):
Chega uma hora em que não é mais possível preservar as etiquetas para não contrariar nem ofender ninguém, porque a hora é propícia para você tomar atitudes firmes e determinantes, que podem parecer agressivas. E aí?
LEÃO (22/7 a 22/8):
Aquilo que você quiser realmente fazer encontra nesta parte do caminho energia e coincidências para ser colocado em marcha, senão de forma definitiva, pelo menos como uma espécie de teste para ver se daria certo.
VIRGEM (23/8 a 22/9):
Essas conversas que aconteceram sem grande alarde começam a tomar forma e se tornarem o centro da atenção. A partir de agora você pode começar a negociar os termos das parcerias e negócios, em nome de um futuro melhor.
LIBRA (23/9 a 22/10):
Agora acabou o tempo das hesitações, e mesmo que essas continuem atormentando sua alma, ninguém saberá disso porque você tomará as iniciativas pertinentes e colocará em marcha o que aliviará todos seus tormentos.
ESCORPIÃO (23/10 a 21/11):
Aquilo que você fizer e dizer servirá de exemplo para outras pessoas, que seguirão seus passos. É assim que seu destino individual fica atrelado ao grupo de pessoas que existem dentro de seu círculo de influência.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12):
Se você não consegue interpretar tudo que sente e pressente, não se preocupe, isso vai passar. Por enquanto, só é importante que você viva esse estado emocional intenso e caótico que tomou conta de sua alma.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1):
Agora é um desses momentos em que as conexões sociais ficam intensas, e pessoas de todos os tipos desfilam à sua frente, algumas com intenção de estabelecer laços, outras que são de seu interesse aproximar. Em frente.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2):
Melhor fazer algo meio às pressas do que continuar esperando por algum momento melhor. O momento perfeito existe, mas do jeito que as coisas vão é melhor ir fazendo o que estiver ao alcance, até o momento chegar.
PEIXES (20/2 a 20/3):
Quando os princípios eternos e universais da Vida se encontram arraigados no coração, não importa o grau de atrevimento ou temeridade com que você atuar, sua alma e corpo estarão sempre protegidos e amparados.
Fonte: * Correio Braziliense
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/10/confira-o-que-os-astros-revelam-para-esta-segunda-27-10/
