Depois de percorrer o mundo ao longo dos últimos 20 anos, o Red Bull SoundClash chega a Portugal no próximo dia 15 de novembro. O encontro está marcado para o Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, onde vai nascer uma experiência inovadora: uma batalha musical com duas protagonistas de peso – Bárbara Tinoco e Nenny.
Com a estreia marcada para o próximo dia 15 de novembro, a primeira edição portuguesa do Red Bull SoundClash surpreende com a escolha de duas artistas emergentes da cena musical lusófona: Bárbara Tinoco e Nenny. Em extremos opostos da arena, cada uma terá o seu palco e a oportunidade de conquistar o público. No fim haverá apenas uma vencedora desta batalha épica, um resultado que só depende do entusiasmo do momento: a intensidade dos aplausos vai ser medida pelo sonómetro oficial, ditando o resultado.
O Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, foi o local escolhido. Dois palcos, duas artistas, uma vencedora eleita pelo público. É este o resumo de um conceito inovador, onde não está em causa um concerto de música, mas uma experiência imersiva em estreia absoluta no nosso país.
O Red Bull SoundClash promete um espectáculo inesquecível composto por vários momentos, num alinhamento que vai surpreender e envolver o público de uma forma nunca antes vista. Com vários estilos em confronto – Indie-Pop, Rap e Afro – esta inusitada batalha de titãs é representativa de toda a dinâmica de uma nova geração de talentos. Carlão será o host de uma noite onde, além das duas artistas, não vão faltar convidados surpresa do mundo da música.
Os bilhetes para o Red Bull SoundClash já estão à venda aqui.
Conteúdo patrocinado por Free-Lance.
Fonte: https://comunidadeculturaearte.com/red-bull-soundclash-estreia-se-em-portugal-nao-e-um-concerto-e-uma-batalha-do-outro-mundo/
