Publicado por Teresa Cristina
| Data da Publicação 05/11/2025 09:14
| Comentários: (0)
A Polícia Civil do Maranhão deu mais detalhes sobre a ação criminosa na agência bancária do Bradesco, no município de Arari, na tarde dessa terça-feira (04). Criminosos passaram a noite escondidos sobre o forro da agência e desceram após o fechamento do banco para iniciar o assalto, levando cerca de R$ 400 mil. Eles renderam o gerente e dois vigilantes usando dois revólveres, além de levarem as armas dos seguranças e balaclavas.
Imagens do circuito interno de segurança mostram a ação de criminosos dentro da agência.
Segundo testemunhas, cerca de três criminosos armados invadiram a agência e renderam os funcionários. Dois vigilantes que perceberam a movimentação estranha foram surpreendidos dentro de uma das salas e também rendidos. A fuga ocorreu pulando o muro dos fundos da agência, com os suspeitos carregando três sacolas com dinheiro. O crime contou com o apoio de dois veículos, sendo que um deles já foi localizado com placas clonadas.
Equipes da Polícia Civil, Militar e do Comando Tático Aéreo (CTA) foram acionadas e reforçam as buscas pelos criminosos. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido capturado.
Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/2025/11/05/criminosos-escondidos-no-forro-levaram-r-400-mil-de-banco/
