23 de setembro de 2024
Compartilhe:

Após o voto do relator Peterson Barroso Simão, que pede a cassação de seu mandato, o governador Cláudio Castro emitiu nota reafirmando confiança no respeito à vontade dos eleitores fluminenses que o elegeram no primeiro turno.

Castro enfatiza que as suspeitas de irregularidades ocorreram antes do início do processo eleitoral e que ordenou à suspensão dos pagamentos e das contratações tão logo tomou conhecimento das denúncias.

Leia a íntegra da nota :

 O governador Cláudio Castro mantém a sua confiança na Justiça Eleitoral e no respeito à vontade de 5 milhões de eleitores do Estado do Rio de Janeiro que o elegeram em primeiro turno com 60% dos votos.

É importante ressaltar mais uma vez que as suspeitas de irregularidades ocorreram antes do início do processo eleitoral. Assim que tomou conhecimento das denúncias, o governador ordenou a suspensão de pagamentos e contratações realizadas pelos projetos ligados à Fundação Ceperj e logo depois determinou a extinção deles.

A defesa de Castro afirma ainda que não foram apresentados nos autos do processo elementos novos que sustentem as denúncias.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/claudio-castro-afirma-que-confia-no-respeito-a-vontade-dos-eleitores-que-o-elegeram-no-primeiro-turno/