Publicado por Jauber Pereira
| Data da Publicação 05/11/2025 11:18
| Comentários: (0)
A Polícia Civil de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, em ação conjunta com a Polícia Militar, através da 2ª Companhia daquela cidade, deu cumprimento, no início desta quarta-feira, a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo identificado pelas iniciais J. C. O. S., vulgo “Gordinho”.
O homem é réu em uma ação penal que tramita na 1ª Vara de Barra do Corda/MA, por crime de homicídio qualificado praticado contra Carlos Jesus Gomes de Santana, ocorrido na madrugada de 11 de abril de 2022, durante uma festa de vaquejada.
A Polícia Civil de Itinga, sob a coordenação do Delegado José Luiz Lima Furtado, realizava investigações contra membros de uma facção criminosa, quando descobriu que o homem era foragido da Comarca de Barra do Corda e que possuía um mandado de prisão preventiva, expedido em maio de 2022.
O suspeito estava foi encontrado no Povoado Cajuapara, quando foi preso foi para a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá a disposição da justiça.
Fonte: https://centraldenoticiasbrasil.com/2025/11/05/itinga-do-maranhao/
