7 de novembro de 2025
Homem que emboscou e assassinou a própria irmã na zona
Compartilhe:

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, nesta quinta-feira (6), um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de envolvimento no homicídio de Eduardo Lemos Martins, de 19 anos, ocorrido no dia 21 de outubro, na Cidade Operária, em São Luís.

Segundo as investigações, a vítima estava jogando dominó com amigos em frente a um estabelecimento comercial quando foi atingida por tiros disparados por integrantes de facções criminosas.

O suspeito preso nesta quinta-feira, de 32 anos, já tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça maranhense. Com o avanço das investigações e a intensificação das buscas, ele se apresentou espontaneamente à Polícia Civil, prestando depoimento na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), responsável pela apuração do caso.

“As investigações estão avançando e têm permitido identificar todos os envolvidos no crime, além de garantir que respondam judicialmente pelos atos cometidos”, informou a Polícia Civil em nota.

No fim de outubro, outro suspeito de participação no homicídio já havia sido preso pela Polícia Militar, durante uma operação no bairro Vila Riod. Na ocasião, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, possivelmente usado no ataque.

As investigações seguem em andamento para identificar e prender os demais envolvidos no crime.

Fonte: Governo do Maranhão

Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/11/policia-civil-prende-suspeito-de-envolvimento-em-homicidio-na-cidade-operaria-em-sao-luis/