21 de novembro de 2025
Confira os novos detentos da 2ª temporada de Tremembé
Compartilhe:

A segunda temporada da série “Tremembé” foi oficialmente confirmada nesta sexta-feira (21/11). A nova fase da produção deverá introduzir personagens notórios que tiveram grande repercussão nacional devido à gravidade dos crimes cometidos. A série conquistou o público ao retratar a rotina de convivência de presidiários como Suzane von Richthofen e Elize Matsunaga.

O roteiro agora passará a incorporar figuras como o ex-jogador Robinho e o empresário Thiago Brennand, com o objetivo de abordar a dinâmica de poder e privilégio entre os detentos da penitenciária.

Condenado a nove anos de reclusão por estupro coletivo, Robinho foi acusado de participação no crime contra uma jovem de 23 anos em uma casa noturna em Milão, no ano de 2013. A Justiça italiana concluiu que a vítima estava sob efeito de álcool e incapaz de se defender. O ex-jogador recorreu da decisão, mas teve sua condenação mantida em todas as instâncias judiciais.

Em 2022, a Itália finalizou o processo na terceira instância e solicitou a extradição do ex-atleta. Em março de 2023, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu pela transferência, e Robinho passou a cumprir sua pena na Penitenciária de Tremembé, localizada no interior de São Paulo. O teaser da segunda temporada já antecipa uma cena que retrata a chegada do ex-jogador da Seleção Brasileira ao complexo penitenciário.

Outro nome que será incluído na trama é o do empresário Thiago Brennand. Em setembro deste ano, ele foi sentenciado a 8 anos de prisão pelo estupro da estudante de medicina e miss Stephanie Cohen, que o denunciou por dopagem e agressão em um hotel no ano de 2021. O caso tramita em segredo de Justiça e ainda cabe recurso.

Atualmente detido em Tremembé, Brennand é réu em outros três processos criminais. Em 2024, ele foi condenado a 8 anos e 6 meses pela violência sexual cometida contra uma cidadã norte-americana. Em 2023, recebeu uma pena de 1 ano e 8 meses por agredir uma mulher em uma academia. Em 2025, foi sentenciado a 8 anos e 2 meses por outro estupro, além de ter sido acusado de filmar os abusos e fazer ameaças.

Na primeira temporada, a série abordou a trajetória de detentos como Suzane, Elize, Alexandre Nardoni, Anna Jatobá e Sandrão. Os novos episódios deverão explorar os desdobramentos atuais desses personagens e adicionar outras figuras de destaque que cumpriram pena no presídio de Tremembé.

Leia também:

Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/11/confira-os-novos-detentos-da-2a-temporada-de-tremembe/