O corpo do soldado Luca Romano Angerami, do 3° BPM/M, foi encontrado em uma região de mata, na cidade de Guarujá, litoral sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (20). O policial militar estava desaparecido desde 14 de abril.
Assim que o cadáver foi localizado, o Corpo de Bombeiros foi acionado, e uma equipe se deslocou até o local para realizar a perícia.
Segundo o Dr. Rubens Eduardo Barazal Teixeira, diretor da seccional de Santos, por meio de fotografias que os policiais tinham das tatuagens de Luca, o corpo foi identificado, preliminarmente, antes de ser levado ao Instituto Médico Legal (IML), isso porque as imagens condiziam com as tatuagens encontradas no cadáver.
Após o desaparecimento de Luca, o veículo do soldado foi encontrado às margens da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, e as chaves do carro estavam no porta-malas. Conforme apurado pela CNN, o sinal do aparelho celular do policial apontava para uma comunidade localizada na região. Desde então, oito pessoas envolvidas no caso foram presas.
A CNN procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) e a Polícia Militar (PM) para um posicionamento, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.
(*Sob supervisão de Felipe Andrade)
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/corpo-de-pm-desaparecido-no-litoral-de-sao-paulo-e-encontrado-em-area-de-mata/