violência
Próximo ao corpo, foram encontradas seis cápsulas de munição. Moradores da região relataram à polícia que ouviram disparos de arma de fogo na noite anterior
(Imagem ilustrativa)
Um homem identificado como Josué da Silva foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (25), no bairro do Barreto, em São Luís, nas proximidades do Complexo Esportivo do Castelão. O corpo só foi localizado na manhã desta sexta-feira (26).
De acordo com Polícia Militar, uma guarnição que realizava rondas na região da Vila Palmeiras foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) após a denúncia da presença de um corpo na área do Barreto. Ao chegar ao local, os policiais constataram a morte da vítima.
Próximo ao corpo, foram encontradas seis cápsulas de munição. Moradores da região relataram à polícia que ouviram diversos disparos de arma de fogo na noite anterior, no mesmo horário informado.
Ainda segundo a PM, Josué da Silva era morador do bairro Sacavém e havia sido beneficiado recentemente com a saída temporária do sistema prisional. A corporação também informou que a vítima possuía antecedentes criminais por homicídio e roubo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e os procedimentos legais. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que irá investigar as circunstâncias do crime, bem como a autoria e a motivação do homicídio.
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2025/12/homem-beneficiado-com-saida-temporaria-e-morto-a-tiros-em-sao-luis/
