11 de janeiro de 2026
Crianças desaparecidas: prefeito de Bacabal anuncia recompensa de R$ 20
Compartilhe:

As operações de busca pelos irmãos Isabelle, de 6 anos, e Michael, de 4, entraram no sétimo dia, na comunidade quilombola de São Sebastião dos Pretos, em Bacabal. Neste sábado (10), a procura pelas crianças ganhou o reforço do Exército Brasileiro e do Batalhão Ambiental.

Um primo deles, Anderson Kauan, de 8 anos, também desapareceu no dia, mas foi encontrado com vida na quarta-feira (7).

Após solicitação da Prefeitura de Bacabal e do governo do Maranhão, a equipe de busca recebeu novos reforços. 26 militares do Batalhão de Infantaria de Selva do Exército Brasileiro e 15 policiais do Batalhão Ambiental da Polícia Militar passaram a integrar a equipe.

Além deles, cerca de 200 funcionários das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros e mais 100 voluntários estão procurando as crianças pela região.

Relembre o caso

Três crianças de 8, 6 e 4 anos desapareceram, na tarde do último domingo (4), no Quilombo de São Sebastião dos Pretos, na cidade de Bacabal, a 250 km de São Luís.

As crianças foram identificadas como Anderson Kauan, 8 anos; Isabelle, 6 anos; e Michael, 4 anos, desapareceram volta das 15h. Buscas foram realizadas até o período da noite e madrugada de segunda, em regiões de mata e lago pelo Comando de Operações de Sobrevivência em Área Rural (Cosar) da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), mas elas não foram localizadas.

Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2026/01/criancas-desaparecidas-em-bacabal-buscas-entram-no-7o-dia-com-reforco-do-exercito/