em são luís
A Polícia Civil informou que Eryk Ryan Rego Sousa não possuía antecedentes criminais
Eryk Ryan Rego Sousa, foi morto a pedradas na noite deste domingo (11) (Foto: Reprodução)
Um jovem de 19 anos, identificado como Eryk Ryan Rego Sousa, foi morto a pedradas na noite deste domingo (11), enquanto realizava uma entrega de pizza em São Luís. O crime ocorreu na região da Cidade Olímpica.
Segundo informações da polícia, Eryk havia iniciado o trabalho naquele mesmo dia e fazia a primeira entrega para uma pizzaria localizada na Cidade Operária. Ele não chegou a concluir o serviço, que teria como destino a Rua Dezessete, no mesmo bairro onde o crime foi registrado.
A motocicleta utilizada pela vítima, com placa do município de Nina Rodrigues e registrada em nome da mãe de Eryk, foi encontrada no local. O veículo foi recolhido e encaminhado à Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), com apoio do 43º Batalhão da Polícia Militar.
A Polícia Civil informou que Eryk não possuía antecedentes criminais. Até o momento, a autoria e a motivação do crime são desconhecidas.
Equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) e da SHPP estiveram no local para realizar os procedimentos periciais. Após os trabalhos, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2026/01/entregador-e-morto-a-pedradas-na-primeira-noite-de-trabalho/
