O homem apontado como sendo o motorista que atropelou uma mulher durante uma disputa de racha na Grande São Paulo se entregou há pouco à Polícia Civil na cidade de Barueri para prestar depoimento. Ele foi identificado como Carlos André Pedroni de Oliveira.
O caso ocorreu na última segunda-feira (20) na alameda Rio Negro, em Alphaville. Na ocasião, uma motocicleta foi atingida pelo veículo em alta velocidade. Maria Graciete Alves da Silva, 36 anos, estava na garupa e, com a força do impacto, teve uma perna amputada. O condutor da moto também se feriu. Ambos ainda estão internados.
De acordo com a polícia, os dois motoristas que participavam do racha fugiram do local do acidente sem prestar socorro.
Ao longo do dia, motoboys fizeram um protesto no 2º DP de Barueri. Segundo a Polícia Militar, a manifestação foi pacífica e os profissionais reivindicaram mais segurança no trânsito.
Na última terça-feira (21), a polícia ouviu o dentista Roberto Viotto, conhecido por atender celebridades, sobre um possível envolvimento no caso. O delegado do caso, Ednelson Martins, aponta Viotto como um dos participantes do racha.
A defesa do dentista diz que ele não participou de racha, e que não conhece o motorista que atropelou a moto. Na delegacia, ele disse que trafegava à frente e tomou conhecimento do acidente pela mídia.
A CNN tenta contato com a defesa de Oliveira, mas ainda não obteve retorno.
Com informações de Suzana Busanello.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/motorista-que-atropelou-mulher-durante-racha-na-grande-sp-se-entrega-a-policia/