21 de setembro de 2024
Compartilhe:

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não deverá participar da Marcha para Jesus, marcada para a próxima quinta-feira (30) em São Paulo. O evento, que atrai uma grande base de fiéis evangélicos, seria uma oportunidade para Bolsonaro reforçar seu apoio ao prefeito e pré-candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB).

Nunes e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), são esperados na Marcha, que reúne fiéis de diversas denominações evangélicas. Em pré-campanha, o prefeito retorna ao ato após dois anos de ausência.

No entanto, Bolsonaro estará em Jundiaí, a 68 quilômetros da capital paulista, no mesmo dia do evento. Ele participará de um ato destinado a arrecadar doações para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul.

Bolsonaro participou da Marcha para Jesus em São Paulo pela primeira vez em 2018, durante sua campanha presidencial. Ele voltou a participar em 2019, mas esteve ausente em 2020 e 2021, quando o evento foi realizado em formato de carreata devido à pandemia de Covid-19.

Em 2022, durante sua campanha de reeleição, Bolsonaro participou novamente do evento, declarando que no Brasil havia uma “guerra do bem contra o mal”. Fora do poder, ele também não compareceu à Marcha no ano passado.

Com informações da CNN Brasil

Fonte: https://agendadopoder.com.br/bolsonaro-devera-faltar-a-marcha-para-jesus-em-sao-paulo-abrindo-mao-de-foto-com-nunes-e-tarcisio/