25 de novembro de 2024
Di María volta a receber ameaças na Argentina: “Vai voltar?“
Compartilhe:

Ídolo da Seleção Argentina, o meia-atacante Ángel Di María voltou a receber ameaças na Argentina. Na última quarta-feira, um muro em Rosário, cidade natal do atleta, com o rosto do jogador apareceu pichado com os dizeres: “Ainda vai voltar?”.

Segundo repórter da rádio EME, da Argentina, também atiraram em um posto de gasolina e deixaram um bilhete com a seguinte mensagem: “Aguardamos você, Di María”, assinada por “Los Rosarinos”.

Outra ameaça

Ángel Di María já havia sido alvo de ameaça em março deste ano. Um cartaz havia sido deixado na frente de um condomínio fechado em Funes, cidade vizinha a Rosario, onde o jogador costuma ficar quando está no país.

“Diga ao seu filho Ángel que não volte mais para Rosario porque mataremos um familiar seu. Nem Pullaro poderá te salvar”, dizia a mensagem — Maximiliano Pullaro é o governador da província de Santa Fe.

O cartaz foi arremessado de dentro de um carro cinza que circulou o condomínio de maneira suspeita, segundo a Polícia de Investigações. O episódio ocorreu por volta de 2h30 da manhã.

Dias depois, a Polícia Federal da Argentina anunciou que havia prendido o principal suspeito de ameaçar o jogador Ángel Di María e familiares na região de Rosario.

O homem, conhecido como Pablo Ezequiel Acotto, foi surpreendido em casa durante a madrugada pelas autoridades, que o vigiavam e agiram após o suspeito deixar a residência acompanhado por um casal — também detido.

Retorno ao Rosario Central

Desde que Ángel Di María deixou a Juventus, em 2023, discute-se na imprensa argentina um possível retorno do jogador de 36 anos ao Rosario Central, clube que o revelou. O próprio Di María, hoje no Benfica, já manifestou seu desejo de vestir a camisa do time novamente.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/di-maria-volta-a-receber-ameacas-na-argentina-vai-voltar/