10 de novembro de 2024
CR7, Vini Jr. e mais: veja reações à transferência de
Compartilhe:

O Real Madrid anunciou, nesta segunda-feira (4), a contratação do francês Kylian Mbappé. A notícia gerou grande repercussão nas redes sociais entre torcedores e também entre jogadores. Alguns deles, inclusive Cristiano Ronaldo e Vinicius Júnior, publicaram sobre a transferência.

“Minha vez de assistir. Animado para ver você iluminar o Bernabéu”, comentou Cristiano Ronaldo na publicação de Mbappé, que conta com fotos do francês criança vestindo uniforme do Real Madrid e uma delas ao lado de CR7.

Na mesma postagem, Vinicius Júnior comentou “tic” e um emoji de um relógio. Além disso, o atacante brasileiro curtiu a publicação do novo companheiro de equipe.

Cristiano Ronaldo e Vinicius Júnior comentaram publicação de Mbappé / Reprodução/Instagram

O brasileiro Rodrygo também demonstrou animação com a chegada do astro ao time merengue. O jogador repostou a publicação de Mbappé e escreveu: “Bem-vindo, craque”, com vários emojis de emoção.

Rodrygo postou sobre a transferência de Mbappé ao Real Madrid
Rodrygo postou sobre a transferência de Mbappé ao Real Madrid / Reprodução/Instagram Rodrygo

“Bem-vindo, Mbappé, vamos pela 16ª”, escreveu Eder Militão no X, antigo Twitter, como referência à busca pela 16ª conquista da Champions League.

O também francês Camavinga publicou uma foto ao lado de Mbappé em que os dois estão em campo pela seleção da França.

O volante francês Tchouaméni fez o mesmo. Postou uma foto em jogo pela França: “Bem-vindo, mano”.

“Um sonho que se tornou realidade. Muito feliz e orgulhoso de fazer parte do clube dos meus sonhos, o Real Madrid. É impossível explicar o quão feliz e emocionado me sinto neste momento. Estou impaciente por vê-los, madridistas, e obrigado pelo apoio incrível de vocês. ¡Hala Madrid!”, escreveu Mbappé, que assinou contrato até o fim da temporada 2028/2029.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/cr7-vini-jr-e-mais-veja-reacoes-a-transferencia-de-mbappe-ao-real-madrid/