Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, anunciou na tarde dessa segunda-feira (3), a reintegração do atacante Deyverson ao elenco do Dourado. O jogador estava afastado do time desde o dia 17 de abril e fica a disposição do treinador Petit.
Em entrevista ao GE, Dresch afirmou que o clube recebeu sondagens de outras equipes como Cruzeiro e Vasco, mas nada oficial. O Corinthians não chegou a ser citado pelo presidente. Entretanto, o presidente afirmou que o tentou negociar o atacante, sem sucesso.
“A gente fez uma tentativa de negociar o Deyverson. Primeiro vou deixar claro que ele treina normalmente com o grupo, não está afastado. Não tivemos nenhuma proposta, só clubes que me ligaram. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial. Nossa tentativa de negociá-lo não se concretizou. A partir de agora, jogar ou não depende somente do atleta. O treinador novo chega e quer usar tudo o que tem à disposição. É o atleta de maior salário do clube, então o Petit conta com ele e vai fazer um trabalho de prepará-lo.”, disse o Cristiano Dresch.
O atleta ficou afastado desde abril por problemas de disciplina e o presidente chegou a afirmar que o jogador não vestiria mais a camisa auriverde. Mas o técnico português Petit, pediu o retorno do atleta para a sequência da temporada.
O Cuiabá está na última colocação do Campeonato Brasileiro com cinco derrotas consecutivas, além de estar na Sul-Americana, onde jogará os playoffs contra um adversário a definir vindo da Libertadores.
Deyverson tem 33 anos, está no Cuiabá desde 2022 e tem contrato até o final do ano com o clube. Até o momento, foram 78 jogos, 31 gols e conquistou dois títulos estaduais.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/cuiaba/presidente-do-cuiaba-anuncia-reintegracao-de-deyverson/