O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira (5) que não apoiará a candidatura de Pablo Marçal (PRTB) à prefeitura de São Paulo. Bolsonaro declarou que seu candidato à reeleição é o atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), e que ele indicará o vice-prefeito.
— Já temos pré-candidatos, que são o prefeito Ricardo Nunes e o vice, que é o Melo Araújo. Não disse que não apoio o Nunes — afirmou Bolsonaro.
Especulações sobre uma possível aliança com Marçal surgiram após um encontro entre os dois na noite de terça-feira (4), em Brasília. Na Câmara dos Deputados, Marçal exibiu uma medalha, alegadamente recebida das mãos do ex-presidente. Quando questionado sobre a possibilidade de apoio à sua candidatura, Marçal foi enfático:
— Ele estará comigo.
Fontes próximas a Bolsonaro indicaram que Marçal foi informado de que suas chances de chegar ao segundo turno são atualmente limitadas, apesar da boa relação entre os dois. Marçal também revelou ter se encontrado com outras lideranças partidárias em Brasília, sem mencionar nomes. Na Câmara, ele foi acompanhado pelo deputado Otoni de Paula (MDB).
Com informações de O Globo
Fonte: https://agendadopoder.com.br/bolsonaro-se-encontra-com-pablo-marcal-mas-reitera-apoio-a-nunes-em-sao-paulo/