O técnico Dorival Júnior optou por manter Endrick no banco de reservas da Seleção Brasileira no amistoso contra os Estados Unidos, o último jogo preparatório para a Copa América, nesta quarta-feira (12).
A bola rola às 20h (de Brasília) no estádio Camping World Stadium, em Orlando, Flórida — acompanhe em TEMPO REAL no CNN Esportes.
Alisson segue como titular no gol
O trio de ataque brasileiro será formado por Rodrygo, Vinicius Jr. e Raphinha. Outra possível dúvida era no gol, mas Alisson seguirá como titular — Bento tinha possibilidade de começar jogando.
Na defesa, Dorival optou pela dupla de zagueiros do Paris Saint-Germain: Marquinhos e Beraldo.
Depois de optar por reservas na vitória dramática contra o México, o técnico escalou um time mais próximo do que deve estrear na Copa América contra Costa Rica, em 24 de junho.
Escalação da Seleção Brasileira
- Alisson; Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vinicius Jr. Técnico: Dorival Júnior.
BRASIL ESCALADO! 🇧🇷
Saiu a escalação @cimedco para Brasil x Estados Unidos! Vestindo a Amarelinha, a Seleção Brasileira entra em campo às 20h, no Camping World Stadium, Florida.
BORA BRASIL! 🔥💛💚 pic.twitter.com/iJoq0qsk1J
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) June 12, 2024
Escalação dos Estados Unidos
- Turner; Scally, Richards, Ream e Robinson; Musah, McKennie e Gio Reyna; Timothy Weah, Pulisic e Pepi. Técnico: Gregg Berhalter.
Your Allstate Continental Clásico Starting XI 🇺🇸
Lineup Notes » https://t.co/3WZcfUEOKx pic.twitter.com/33OlcCf8x2
— U.S. Soccer Men’s National Team (@USMNT) June 12, 2024
A seleção norte-americana, anfitriã da Copa América, vem de uma goleada humilhante para a Colômbia: perdeu por 5 a 1 no sábado (8), com gols de James Rodríguez, Richard Ríos e Rafael Borré, colombianos que atuam no futebol brasileiro.
(publicado por Luccas Oliveira)
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/copa-america/brasil-x-eua-sem-endrick-selecao-esta-escalada-para-amistoso-em-orlando/