21 de setembro de 2024
Compartilhe:

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Rodrigo Bacellar (União Brasil), passou por Brasília nesta semana e demonstrou sua habilidade ao articular com as mais variadas correntes políticas.

Ele esteve com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com o senador Flávio Bolsonaro (PL), com os deputados federais Doutor Luizinho (PP), Áureo (Solidariedade). Dias antes, selou aliança em Niterói com Rodrigo Neves (PDT).

Em sua posse como presidente do União Brasil, em março deste ano, Bacellar recebeu lideranças estaduais e nacionais dos principais partidos de esquerda, direita e centro, como PT, PL, PP, PDT, Republicanos, PSD, PSB.

Na Alerj, Bacellar tem recebido elogios de parlamentares de todas as correntes, sendo fundamental para pacificar a Casa em momentos de tensão e confrontos.

“Não existe política sem diálogo. Lógico que cada político tem sua ideologia, seus princípios, mas existem diversas pautas que estão acima da polarização. Todos queremos um Brasil mais forte, seguro, gerando empregos e com olhar para os que mais precisam. E o União Brasil tem como marca essa capacidade de olhar além da polarização e de fortalecer a democracia”, comentou Bacellar.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/bacellar-se-destaca-como-articulador-capaz-de-dialogar-com-direita-esquerda-e-centro/