A novela Renascer gerou uma certa preocupação depois de não atingir o sucesso esperado pela direção da Globo, por isso algumas mudanças serão realizadas. O público já começou a notar algumas novidades surgindo no remake e ainda tem muito para rolar.
Muitas dúvidas surgiram com o avanço da trama, principalmente quando o assunto envolve os desfechos dos personagens. Recentemente, alguns telespectadores chegaram a sugerir para Bruno Luperi uma nova versão para o final de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Enquanto isso, uma curiosidade enorme também envolve a morte de Tião Galinha (Irandhir Santos), que na versão da trama exibida em 1993 foi extremamente forte. O personagem acaba na prisão e comete suicídio depois de enfrentar vários novos perrengues atrás das grades.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, uma estratégia importante deverá ser adotada para evitar o vazamento de detalhes nos últimos capítulos. Inicialmente a equipe da novela cogitou a possibilidade de usar capítulos falsos para que poucas coisas sejam compartilhadas.
Renascer: Novidades no final da novela devem surpreender o público
Os fãs da novela que é um dos maiores clássicos da teledramaturgia nacional devem ser surpreendidos com as novidades que estão sendo preparadas. Uma delas já foi compartilhada e confirmada recentemente por vários veículos de imprensa.
Acontece que Zinha (Samantha Jones) terá seu final feliz ao lado de Joana (Alice Carvalho), que até então vive um relacionamento com Tião Galinha. Porém, a jovem já perdeu a paciência com a fixação do marido com o interesse em fazer seu pacto com o demônio.
O post Globo estuda usar estratégia de guerra para evitar vazamentos dos capítulos finais de Renascer apareceu primeiro em RD1.
Fonte: https://rd1.com.br/globo-estuda-usar-estrategia-de-guerra-para-evitar-vazamentos-dos-capitulos-finais-de-renascer/