O marido de Deborah Vilas Boas Pires da Silva, vítima de um tiroteio na Linha Amarela, importante via expressa do Rio de Janeiro, na última terça-feira (18), lamentou a morte de sua esposa em um post nas redes sociais.
“Estou completamente destruído mentalmente e psicologicamente”, afirmou Wallace Souza na publicação desta quarta-feira (19). O casal estava junto havia 11 anos.
Deborah também deixa sua filha Maria Alice, bebê de 7 meses de idade. “Uma princesa que veio nos alegrar”, escreveu o marido.
No post, ele confessou que hoje será o dia mais difícil de sua vida. “Minha parceira de vida virou uma estrelinha. Quanta coisa construímos juntos, namoramos, fizemos faculdade, crescemos profissionalmente, noivamos, e fizemos a união estável e o resultado disso tudo foi a chegada da nossa Maria Alice!”.
Wallace ainda agradeceu pelas alegrias juntos e escreveu que, mesmo não sendo fácil, juntos vão conseguir passar por essa situação. “Você é e sempre será Luz por onde passar. Te prometo que vou continuar seu legado como mãe para Maria Alice”, disse.
Por fim, sem acreditar na morte de Deborah, o marido desabafa: “Até quando famílias serão destruídas pela violência?”.
Relembre o caso
Duas pessoas que passavam pela Linha Amarela, via expressa localizada na zona norte do Rio de Janeiro, morreram após serem atingidas por disparos de arma de fogo durante um tiroteio entre policiais militares e assaltantes na manhã desta terça-feira (18).
De acordo com a polícia civil, os militares presenciaram um roubo de motocicleta em frente a um ponto de ônibus, nas proximidades da saída 7 da Linha Amarela.
Os agentes abordaram os assaltantes, que teriam tentado fugir, disparando contra os PMs.
Na ocasião, as duas vítimas, que não estavam envolvidas na ocorrência, foram atingidas. Os Bombeiros foram acionados e constataram os óbitos no local.
Um dos criminosos foi capturado pela polícia após também ter sido baleado. Ele foi transportado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. O outro suspeito conseguiu escapar.
Duas pistolas foram apreendidas na ação.
O caso foi relatado à 21ª Delegacia de Polícia, em Bonsucesso, que comunicou a ocorrência à Delegacia de Homicídios.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/completamente-destruido-diz-marido-de-vitima-de-tiroteio-na-linha-amarela-rj/