A pré-candidata a prefeita de Araruama do MDB, Daniela da Lívia, já é vista como uma das maiores novidades da política na região dos Lagos. Com 38 anos e experiência no mercado financeiro, a ex-secretária municipal de governo tem a responsabilidade de dar continuidade às transformações iniciadas por Chiquinho da Educação e aprofundadas por sua esposa, a prefeita Lívia.
– Quando vemos nesse cenário uma mulher de 38 anos, com experiência no mercado financeiro, ser aclamada pelos moradores nas ruas, fica, claro, que nasce uma nova liderança feminina em Araruama – testemunha a prefeita Lívia, madrinha política da pré-candidata.
Da mesma forma que Livia, a pré-candidata a prefeita Daniela também segue uma linha de valorização da mulher em todas as esferas, como por exemplo, na política, mercado de trabalho e na ciência.
Uma das bandeiras da pré-candidata e que tem chamado muito a atenção da população é a preocupação com a juventude e o desejo de capacitar essa parcela da população para o tão sonhado primeiro emprego.
Outro ponto de destaque que faz a jovem líder se sobressair entre as demais figuras políticas é o fato de nunca ter tido seu nome envolvido em qualquer escândalo moral ou político, que possam manchar a sua imagem.
Num duelo eleitoral de mulheres, Daniela vai enfrentar a ex-presidente da Câmara Municipal. Penha Bernardes, candidata do PL com o apoio do União Brasil.
O post Daniela da Lívia defende a valorização das mulheres na disputa da prefeitura de Araruama apareceu primeiro em Agenda do Poder.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/daniela-da-livia-defende-a-valorizacao-das-mulheres-na-disputa-da-prefeitura-de-araruama/