23 de novembro de 2024
Dorival tem apoio do torcedor na Seleção e é mais
Compartilhe:

Depois de golear o Paraguai por 4 a 1, o Brasil seguiu vivo em busca da primeira colocação do grupo D da Copa América. Com 4 pontos, a Seleção Brasileira tem dois a menos que a Colômbia, atual líder da chave e próximo adversário do time de Dorival Jr.

Sendo assim, as contas são simples. O Brasil só passa na primeira colocação do Grupo D se vencer a Colômbia na próxima terça-feira (2), em jogo que será realizado no Levi´s Stadium, às 22h (de Brasília). Caso vença, o time liderado por Vini Jr. chega aos 7 pontos e deixa a seleção colombiana para trás. Em caso de empate ou derrota, a Colômbia ficará com a liderança.

Por outro lado, a vitória deu tranquilidade para a seleção pensando na classificação geral. O Brasil garante a classificação em caso de empate e pode até perder dependendo da combinação improvável de resultados. Para ser eliminado, a Colômbia precisa vencer e a Costa Rica bater o Paraguai, que já está eliminado, e ainda tirar uma diferença de seis gols no saldo.

O Grupo D da Copa América será definido na próxima terça-feira (2):

  • Brasil x Colômbia – Levi’s Stadium – 22h (de Brasília)
  • Costa Rica x Paraguai – Q2 Stadium 22h (de Brasília)
  • Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/copa-america/copa-america-o-que-brasil-precisa-fazer-para-passar-em-1o-no-grupo-d/