O empresário André Cury revelou que está tentando levar o volante Charles para o Corinthians. A informação foi dada durante o programa Domingol, da CNN Brasil, neste domingo (30).
Cury admitiu que a operação para contratar Charles é complicada, pois ele foi campeão recentemente no Midtjylland, da Dinamarca, e o treinador gosta muito do atleta. No entanto, o empresário avaliou em 80% as chances de o negócio ser concretizado.
“Um é o Charles. Estamos tentando procurar ajudar, com o que der pra ajudar”, disse Cury.
“É uma operação um pouco complicada, porque tem que pedir a liberação, ele foi campeão esse ano lá no Midland, e o treinador gosta muito dele, e é uma operação mais complicada nesse sentido para desenrolar”, explicou.
Ele acrescentou: “80% (de chance de jogar no Corinthians). Tem que pagar, mas é um valor baixo”.
Ajuda ao Timão
Cury também ressaltou que esse é um momento em que o Corinthians precisa de ajuda, assim como o Palmeiras precisou em 2015. Segundo ele, naquela época, muitos jogadores queriam atuar no Timão, que era o campeão brasileiro, ou no São Paulo, que havia sido tricampeão nacional.
“Em 2015, os jogadores queriam jogar no Corinthians, que era o campeão brasileiro, na época. Queriam jogar no São Paulo, que tinha sido tricampeão brasileiro de 2007, 2008, 2009. Tinha referência, tudo. E hoje as coisas são cíclicas no futebol, e hoje mudou”, afirmou.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/corinthians/empresario-abre-o-jogo-sobre-chegada-de-charles-ao-corinthians-80-de-chance/