Nesta segunda-feira (01) no Encontro, Patrícia Poeta iniciou as comemorações pelos dois anos em que está apresentando o programa. No entanto, acabou sendo confundida com Fátima Bernardes, primeira comunicadora a comandar o formato.
A situação aconteceu quando Juliane Massaoka foi entrevistar fãs do matinal em suas casas.
Como irá acontecer o jogo entre Palmeiras e Corinthians, a repórter visitou uma família torcedora do Timão.
Após falar sobre o amor pelo time, Ciço, o patriarca, disparou: “Fátima, aproveitando aqui, para parabenizar você”.
Climão toma conta após confusão com nome de Patrícia Poeta
Após trocar o nome da apresentadora, o senhor ficou em silêncio, Juliane mudou de assunto e destacou o nome da contratada da Globo.
“Você está vendo só um lado, tá, Patrícia?”, disse a jornalista. “Porque aqui, em 360 graus, é tudo Corinthians”, afirmou Ciço. “Olha isso!”, surpreendeu-se Poeta, que ignorou o erro.
“Aproveitando para parabenizar você pelos dois anos à frente do programa Encontros [sic] aqui em São Paulo”, completou o patriarca, dessa vez errando o nome do programa.
Essa não foi a primeira vez que a jornalista foi chamada de Fátima. Em março do ano passado, Roberto Kovalick participou do Encontro e chamou a apresentadora atual pelo nome da antiga.
Na ocasião, Peota não interrompeu o comunicador e apenas deu uma risadinha. Pouco tempo depois, ela citou o ocorrido e o global ficou surpreso com seu erro.
O post Patrícia Poeta é chamada de Fátima por entrevistado ao vivo no Encontro apareceu primeiro em RD1.
Fonte: https://rd1.com.br/patricia-poeta-e-chamada-de-fatima-por-entrevistado-ao-vivo-no-encontro/