António Oliveira não é mais técnico do Corinthians. O português foi demitido nesta terça-feira (2), após a derrota do Timão para o Palmeiras por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro.
Agora, a diretoria alvinegra trabalha para contratar um substituto. Um nome é consenso nos bastidores do clube: Fábio Carille.
O técnico, atualmente no Santos, é o “Plano A” do presidente Augusto Melo e já foi consultado. Para tirar o treinador do rival, o Corinthians teria que pagar uma multa rescisória de R$ 2 milhões.
Segundo apuração da CNN, conversas entre Timão e Carille já estão acontecendo e a diretoria do Timão vê o nome com bons olhos e com grande aceitação entre os torcedores.
Ramón Diaz, ex-técnico do Vasco é outro nome avaliado e também pode entrar no radar do clube.
Demissão de António Oliveira
António Oliveira chegou ao Corinthians no dia 9 de fevereiro, quando substituiu Mano Menezes no comando da equipe. Desde então, António Oliveira disputou 29 jogos, com 12 vitórias, nove empates e outras oito derrotas.
Contra times da primeira divisão nacional, o português só venceu o Fluminense, além de ter registrado sete empates e outras seis derrotas.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/corinthians/corinthians-mira-fabio-carille-para-substituir-antonio-oliveira/