20 de setembro de 2024
Compartilhe:

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Pará, nesta sexta-feira (12), suspeito de aplicar golpes em fornecedores de materiais clínicos e de utilizar produtos com validade vencida e de uso proibido em pacientes no bairro da Pedreira, em Belém.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do investigado, foram encontrados pelos policiais frascos de medicamentos fora da validade, além de outros produtos do gênero, mas de uso veterinário. Itens como material médico já utilizado e objetos usados em procedimentos estéticos foram localizados entre alimentos e lixo pelos agentes.

Segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, para aplicar os golpes contra os fornecedores, o homem teria utilizado dados de empresas de clínicas de estética. “A Polícia então passou a investigá-lo pelo crime de estelionato e conseguiu descobrir que, além deste crime, ele estaria realizando procedimentos estéticos com produtos vencidos em sua residência”, relata.

O suspeito é investigado pela prática ilegal de medicina, extorsão e tentativa de homicídio, além do crime de estelionato.

O titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DRFRC), equipe que deflagrou a operação, informou que a polícia está recebendo as denúncias das vítimas atendidas pelo homem. A investigação segue em andamento.

*Sob supervisão de Bruno Laforé

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/esteticista-e-preso-suspeito-de-usar-produtos-vencidos-em-clientes-no-para/