Corinthians e Balotelli têm um acerto verbal para que o centroavante reforce o clube a partir desta janela de transferências. As partes negociam há meses e já chegaram a um denominador comum para todas as bases contratuais.
O nome gerou bastante empolgação ao presidente Augusto Melo, principal entusiasta pela contratação do italiano. Para avançar no negócio, o mandatário dialogou com os departamentos jurídico, financeiro e de marketing para ganhar o aval necessário ao avanço.
A última consulta feita pelo presidente alvinegro foi ao técnico Ramón Díaz, anunciado pelo Corinthians na última quarta-feira (10). O argentino foi mais um a dar aval pelo reforço e praticamente finalizou os trâmites necessários para que a proposta seja enviada.
Agora, Augusto Melo aguarda que os números sejam colocados no papel para que Balotelli assine por dois anos com o Corinthians. O jogador, inclusive, planeja vir para o Brasil no início da próxima semana.
Os empresários no entorno de Balotelli também já dão a negociação como praticamente sacramentada. O negócio está sendo intermediado pelos agentes Alex Firmino e Matheus Borghi.
Para contratar Balotelli, o Corinthians deve desembolsar 2 milhões de euros (R$11,7 milhões) em luvas, além de um salário anual de 3 milhões de euros (R$17 milhões).
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/corinthians/balotelli-no-corinthians-o-que-falta-para-um-eventual-acerto/