O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta quinta-feira (11) que foi vítima de acesso ilegal de informações sigilosas da Receita Federal, rechaçando eventual vantagem indevida pela Agência Brasileira de Inteligência, a ABIN, durante a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A Polícia Federal descobriu uma gravação de áudio no computador do ex-chefe da Abin, Alexandre Ramagem, que pode ser uma prova crucial no caso das “rachadinhas” envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). A gravação foi feita em uma reunião entre Ramagem e Jair Bolsonaro (PL), na qual foi discutido um plano para proteger o senador das investigações sobre desvio de recursos.
Segundo informações do UOL, no áudio, Bolsonaro teria aprovado o plano de Ramagem para abrir procedimentos contra os auditores fiscais que investigavam Flávio Bolsonaro.
O senador Flávio Bolsonaro, divulgou um vídeo dando sua versão dos fatos. Flávio Bolsonaro disse que acionou a Justiça para descobrir quem teria acessado seus dados ilegalmente na Receita Federal, o que na avaliação dele, afasta rumores de favorecimento da Abin.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/flavio-bolsonaro-se-defende-de-suposto-favorecimento-da-abin-grupo-especial-de-lula-ataca-novamente-video/