Em suas redes sociais, o influenciador digital Felipe Neto criticou os questionamentos sobre o ataque em Juiz de Fora, em 6 de setembro de 2018, quando o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro foi esfaqueado por Adélio Bispo de Oliveira.
Na avaliação de Felipe Neto, a família Bolsonaro seria incapaz de organizar uma farsa, simulando um atentado. Ele diz ainda que levantar questionamentos sobre aquele evento ajuda a extrema-direita.
Na época da facada, a segurança de Bolsonaro foi montada pelo policial Marcelo Bormevet, preso na semana passada como um dos líderes da chamada “Abin paralela”, que no governo Bolsonaro produziu dossiês contra seus adversários políticos.
Embora a segurança não tenha impedido a facada, Bormevet conquistou a confiança da família Bolsonaro e se tornou uma peça central no esquema de espionagem ilegal, conforme foi demonstrado pelo jornalista Joaquim de Carvalho, que realizou investigações independentes sobre o caso.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/felipe-neto-diz-que-nao-e-possivel-questionar-facada-sofrida-por-bolsonaro-em-juiz-de-fora/