Após o título da Supercopa da Rússia do Zenit neste sábado (13), diante do Krasnodar, o presidente do clube russo Alexander Medvedev foi direto a responder sobre o futuro de Claudinho, meia brasileiro que interessa ao Flamengo. De acordo com o dirigente, “Claudinho não vai a lugar algum”.
“Ninguém vai a lugar nenhum. Não houve propostas dignas de consideração”, afirmou Medvedev, ao portal russo “Rssports”, referindo-se também ao colombiano Cassierra, alvo de outros clubes.
Nas últimas semanas, o Flamengo chegou a um acordo com os representantes de Claudinho e fez uma oferta ao Zenit, a qual foi recusada. O clube carioca, contudo, mantém-se o interesse.
O Zenit conquistou a Supercopa da Rússia ao vencer o Krasnodar por 4 a 2. Claudinho, um dos principais nomes do time nas últimas temporadas, foi substituído aos 17 minutos da etapa final, quando o time já vencia por 3 a 0.
Claudinho deixou o jogo insatisfeito e não cumprimentou o técnico Sergei Semak, que falou sobre o episódio após a partida.
“Não há mal-entendido. Ele estava chateado porque queria jogar mais. Estamos tentando cuidar dos nossos líderes – tanto ele quanto o Wendel antes da temporada. Quanto à nossa motivação, estamos focados em nós mesmos”, reproduziu o portal russo.
A janela de transferências do segundo semestre foi aberta em 10 de julho, e os clubes brasileiros poderão inscrever atletas até 2 de setembro.
A diretoria do Flamengo, contudo, não deseja estender negociações visando os mata-matas da Copa do Brasil e da Libertadores, que começarão no final deste mês.
O clube carioca ainda não anunciou reforços para a sequência da temporada. Veja todas as contratações feitas pelos clubes da Série A do Brasileirão na galeria abaixo.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/flamengo/presidente-do-zenit-e-direto-sobre-futuro-de-claudinho-alvo-do-flamengo/