Horas depois de a Conmebol noticiar a morte do goleiro Justin Cornejo, de 20 anos, do Barcelona de Guayaquil, o clube equatoriano emitiu um comunicado no qual desmente a informação divulgada pela confederação sul-americana.
Segundo o Barcelona-EQU, Cornejo se encontra em estado grave, mas não teve morte confirmada.
“O Barcelona Sporting Club informa que nosso jovem jogador Justin Cornejo se encontra hospitalizado desde ontem. Seu estado é crítico, e em respeito à privacidade de sua família, não serão proporcionados mais detalhes neste momento”, publicou o clube.
“Em vista desta difícil situação, decidimos suspender as atividades esportivas até novo aviso.”
Além da Conmebol, a Federação Equatoriana e a LigaPro, responsável pelo Campeonato Equatoriano, também haviam noticiado e lamentado nas redes sociais o falecimento do goleiro. As entidades apagaram suas publicações no X.
Justin Cornejo sofreu uma queda no banheiro e acabou batendo a cabeça. Ele foi levado ao hospital e, de acordo com o Barcelona de Guayaquil, está internado em estado grave.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/conmebol-noticia-morte-de-jogador-por-engano-e-clube-desmente/