Atenção fãs de RBD! A série RBD: La Família, derivada da novela Rebelde será disponibilizada na íntegra no Brasil. Lançada originalmente em 2007, ela acompanha uma versão ficcional da vida dos integrantes da banda mexicana.
Leia mais
- 5 spin-offs malsucedidos (ou desconhecidos) de séries famosas
- The Boys vai ganhar spin-off no México
- O que são prequel, sequel e spin-off?
O spin-off
Ao todo, são 13 episódios que serão disponibilizados para o público brasileiro pelo Globoplay. A série conta com apenas uma temporada e chegará ao catálogo brasileiro ainda neste ano (a data exata ainda não foi revelada).
No spin-off, o público poderá acompanhar a rotina dos integrantes da banda. Annie (Anahí), Dul (Dulce María), May (Maite Perroni), Poncho (Alfonso Herrera), Chris (Christian Chávez) e Ucker (Christopher von Uckermann) protagonizam cenas divertidas e de romance ao longo de RBD: La Família.
Criado por Pedro Damián e produzido pela Televisa, a série foi ao ar em 14 de março de 2007 pela emissora Sky Mexico. No ano seguinte, o grupo anunciou o fim da parceria nos palcos e a realização de uma turnê de despedida (em 2023, no entanto, a banda realizou oito shows no Brasil durante o “Soy Rebelde Tour”).
Terceira temporada de Rebelde no Globoplay
- Além da chegada de RBD: La Família, a Globo também informou que a terceira temporada de Rebelde chegará ao catálogo do Globoplay em junho deste ano.
- Exibida entre 2004 e 2006 no México, a novela é ambientada em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude.
- O formato foi criado originalmente na Argentina, mas foi o México que produziu a versão mais popular de Rebelde, e distribuiu também para o Brasil, que teve sua própria versão na RecordTV em 2011.
- As informações são do Omelete.
O post Série derivada de Rebelde será exibida pela 1ª vez no Brasil apareceu primeiro em Olhar Digital.
Fonte: https://olhardigital.com.br/2024/04/15/cinema-e-streaming/serie-derivada-de-rebelde-sera-exibida-pela-1a-vez-no-brasil/