A cena fez o Morumbis ficar em silêncio. Ao tentar alcançar a bola, o volante Alisson se esticou, mas prendeu a perna direita no gramado.
De imediato, jogador do São Paulo começou a apresentar sinais de fortes dores e precisou ser substituído aos oito minutos do segundo tempo do duelo contra o Grêmio, nesta quarta-feira (17), pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Enquanto o meia-atacante Wellington Rato entrava em campo para ocupar o lugar vago, Alisson saia de maca chorando. Segundo informação do departamento médico do Tricolor, divulgada no canal Premiere, a avaliação inicial é de um trauma na tíbia, mas o jogador precisa passar por exames para entender a real gravidade.
Alisson é o atleta que mais atuou pelo São Paulo em 2024. Ele participou de 36 dos 39 jogos do ano, com três gols e duas assistências – uma delas na partida contra o Grêmio.
O atleta é considerado a grande referência do meio-campo tricolor, sem um substituto à altura.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/sao-paulo/alisson-deixa-campo-chorando-apos-sentir-lesao-e-preocupa-no-sao-paulo/