22 de setembro de 2024
Compartilhe:

O discurso sobre urnas auditáveis voltou a ser usado pelo senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) para animar a militância bolsonarista. Nesta quinta-feira (18), na Praça Saenz Peña, na Tijuca, no ato com o ex-presidente Jair Bolsonaro para estimular a pré-candidatra de Alexandre Ramagem (PL) a prefeito do Rio, Flávio disse que “em 2026 teremos urnas auditáveis”, para delírio dos bolsonaristas.

Em sua fala, o “filho 01” do ex-presidente seguiu a linha dos outros políticos que discursaram e vinculou as eleições municipais deste ano com as de 2026. “O resgate do Brasil em 2026 cmneça agora”, afirmou, citando o pré-candidato do PL à prefeitura do Rio, Alexandre Ramagem.

 Flavio também criticou as investigações da Polícia Federal sobre o suposto uso da Abin, quando Ramagen dirigia a agência, para fins político e para favorecimento pessoal da família Bolsonaro nas investigações sobre “rachadinhas”. Ele acusou os policiais responsáveis pelas investigações de constituírem “um pequeno grupo de Lula na PF”.  E disse que este grupo “vai sentar no banco dos réus em algum momento”.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/flavio-bolsonaro-volta-a-atacar-votacao-eletronica-e-diz-que-em-2026-havera-urnas-auditaveis/