O pré-candidato do Novo a prefeito de Barra Mansa, Bruno Marine, abriu mão da disputa para apoiar a pré-candidatura de Marcelo Cabeleireiro (União Brasil). O acordo foi formalizado nesta sexta-feira, 19. Além de Marine, Cabeleireiro também recebeu o apoio de Léo da Joalheria e J.Chagas que chegaram a cogitar disputar a prefeitura mas desistiram. J Chagas queria ser candidato pelo PMB e Léo da Joalheria pelo Podemos. Ambos foram para o União Brasil após desistirem das pré-candidaturas.
Com os novos apoios Marcelo Cabeleireiro fortalece sua pré-candidatura na disputa contra o grupo do prefeito Rodrigo Drable (Solidariedade), que está no segundo mandato e lançou como seu pré-candidato o ex-secretário municipal de Governo, Luiz Antônio Furlani (PL). A coligação inclui PL, Progressistas, Solidariedade, MDB, Republicanos, Agir e Podemos.
Bruno Marine disse que decidiu apoiar Marcelo Cabeleireiro pela sua experiência já comprovada como vereador por quatro mandatos e de deputado estadual. “Marcelo sempre trabalhou por Barra Mansa e certamente dará uma nova trajetória à cidade”, disse Marine. Ele acredita que o Novo deve eleger pelo menos um vereador.
Marcelo Cabeleireiro conta com 11 legendas e pelo menos 200 pré-candidatos a vereador. O vice da chapa ainda não foi definido. “Esta união tem a finalidade de promover a mudança com responsabilidade que nosso povo tanto deseja. Nossa cidade estagnou no crescimento econômico e deixou de dar atenção aos apelos e necessidades reais da nossa população”, afirmou Cabeleireiro.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/barra-mansa-bruno-marine-abre-mao-de-pre-candidatura-para-apoiar-marcelo-cabeleireiro/