A possibilidade de o Manchester City contratar jogadores nesta janela de transferências e perder alguns de seus atletas, como Kevin De Bruyne, foi tema na entrevista coletiva desta terça-feira (23) com o técnico Pep Guardiola.
Perguntado sobre o futuro do belga na equipe, que realiza pré-temporada nos Estados Unidos, o treinador foi direto a respeito.
“Não, Kevin [De Bruyne] não vai embora”, disse Guardiola aos repórteres.
“Se alguém sair, falaremos sobre isso. Claro que, até o último dia [da janela], temos possibilidades [de contratar], não descarto a opção de ter novos jogadores, mas creio que há um 85%, 90% de possibilidades de que tenhamos o mesmo elenco”, completou o técnico.
De acordo com o Daily Mail, De Bruyne aceitou uma proposta do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, clube em que jogam os franceses Karim Benzema e N’Golo Kanté, além do brasileiro Fabinho.
O meia de 33 anos tem 382 partidas pelo Manchester City, marcou 102 gols e deu 170 assistências. Entre os principais títulos pelo clube, conquistou a Champions League e seis títulos da Premier League.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe:
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/futebol/futebol-internacional/guardiola-fala-sobre-futuro-de-de-bruyne-que-tem-oferta-da-arabia/