A influenciadora digital Tati Infante, esposa do deputado federal Pedro Paulo (PSD-RJ), se pronunciou no Instagram sobre o vídeo íntimo que levou o parlamentar a desistir de ser vice na chapa do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), nas eleições deste ano. Tati afirmou que o casal estava separado quando o vídeo foi gravado, em um momento íntimo de Pedro Paulo durante uma videochamada com outra mulher, e considerou uma “bobagem” ele desistir da candidatura por conta disso.
“Eu acho uma besteira ele desistir de ser vice por conta de um episódio que aconteceu em 2020, período em que estávamos separados, numa crise. Eu tive meu “tiricutico”, ele também. E ele caiu numa armadilha, numa armação onde fez uma ligação de chamada com uma pessoa, que gravou ou tirou print dessa ligação e, quase cinco anos depois, está usando isso contra ele”, afirmou.
A influenciadora reiterou seu apoio à carreira política do marido e destacou que compreende sua preocupação em preservar a família, mas acredita que ele não deveria recuar por causa do incidente.
“Entendo o lado dele de querer preservar a família, recuar para não vir isso à tona, mas do meu lado está tudo certo. Eu apoio ele, é o sonho dele, o trabalho dele. Não roubou, não matou, é uma coisa de cunho pessoal”, disse Tati. “A partir do momento em que casei com um político, sei que o jogo é sujo, é duro, ainda mais em ano de campanha’.
Aleiados e adversários avaliam que o deputado ainda não está completamente fora da disputa e poderá integrar a chapa do prefeito Eduardo Paes como vice.
Com informações de O Globo
LEIA MAIS
Fonte: https://agendadopoder.com.br/mulher-de-pedro-paulo-diz-que-marido-deve-ser-candidato-ele-caiu-numa-armadilha/