O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) defendeu a indicação do deputado federal Pedro Paulo (PSD-RJ) como candidato a vice-prefeito do Rio de Janeiro nas eleições deste ano.
Em conversa com a Agenda do Poder, nesta quinta-feira (25), Otoni de Paula classificou como “precipitada” eventual decisão do prefeito e candidato à reeleição, Eduardo Paes (PSD), de desistir da indicação de Pedro Paulo para ser seu vice na chapa.
“Pedi ao Paes para fazer uma pesquisa. É precipitada qualquer decisão neste momento. O Pedro é o melhor quadro que ele tem. É a única forma segura do Paes renunciar a prefeitura e vir como candidato ao governo do estado”, revelou Otoni, que atua como coordenador de campanha entre os evangélicos.
Otoni de Paula destacou que a esposa do deputado Pedro Paulo, a influencer digital Tati Infante saiu em defesa do marido, alegando que os dois estavam separados quando o vídeo íntimo foi gravado.
“Com a mulher defendendo ele, sendo uma espécie de Hillary Clinton, ela tem o poder de expurgar o mal do Pedro. Ela tem esse poder porque é a mulher dele. Se a única mulher que deveria estar reclamando não está, por que as outras vão reclamar?”, argumentou Otoni.
O parlamentar acredita que o vídeo íntimo pode ter um efeito rebote, e não deve tirar votos da candidatura de Paes entre os evangélicos. “Posso lhe garantir que de cada 10 homens, nove não mudariam o voto por causa do vídeo”, avaliou Otoni.
Fonte: https://agendadopoder.com.br/otoni-de-paula-defende-indicacao-de-pedro-paulo-como-vice-de-paes-sucessor-necessario/