20 de setembro de 2024
Compartilhe:

Ana Hickmann garantiu que nunca proibiu Alezinho de ver Alexandre Correa (Imagem: Reprodução / Record)

Alvo de rumores de que teria proibido Alezinho, seu filho, de ter contato com Alexandre Correa, seu ex-esposo, Ana Hickmann se pronunciou. 

A apresentadora, que denunciou o empresário por violência doméstica, garantiu que faz tudo como a lei manda. 

Em um vídeo publicado no Youtube, a famosa foi questionada sobre o assunto e afirmou: “Obvio que não, nunca proibi. Em momento algum. Muitas coisas foram inventadas, muito se criou, aliás, coisas muitos difíceis e complicadas”.

Após afirmar que conseguiu proteger o filho das notícias da internet, Ana dividiu que certa vez o pequeno pediu para ver o pai e ela garantiu que daria um jeito. 

“Através dos advogados combinamos uma série de encontros. Ele começou a ver ele com uma certa frequência. Infelizmente não é com a frequência que meu filho gostaria […] Ele sempre tem acesso ao pai dele. Eu nunca, em tempo algum, proibi ele de ver o pai”, frisou.

Namorado de Ana Hickmann, Edu Guedes deixa alerta

Edu, que gravou o vídeo com a amada, pontuou que quando se tem um filho envolvido, é necessário tomar cuidado. 

“Quando você acaba envolvendo a criança sempre fica complicado. Estou falando isso em relação à minha vida, minha família… e eu acho que sempre temos que tomar cuidado com o que a gente fala”, declarou.

Recentemente, quatro meses após o fim do casamento com Alexandre Correa, Ana assumiu o namoro com Guedes, seu velho amigo.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Carol BittencourtCarol BittencourtCarol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.

Fonte: https://rd1.com.br/ana-hickmann-acaba-de-vez-com-o-silencio-e-revela-se-proibe-filho-de-visitar-o-pai/