24 de novembro de 2024
Flávio Bolsonaro defende PEC das Praias e diz que privatização
Compartilhe:

O senador Flávio Bolsonaro anunciou que não vai apoiar Rafael Aguiar, nome escolhido pelo PL para disputar a Prefeitura de Búzios. Em entrevista a Paulo Cappelli, do Metrópoles, o parlamentar disse que defenderá a reeleição de Alexandre Martins (Republicanos).

Essa decisão foi tomada após Aguiar ter entregado o lugar de vice da sua chapa a Leandro do Bope, antigo aliado da esquerda.

“O cenário de Búzios mudou muito às vésperas das eleições, com o Tribunal Superior Eleitoral devolvendo o mandato ao prefeito Alexandre Martins, que também é nosso aliado. Cheguei a gravar um vídeo, a pedido do PL, criticando o Leandro do Bope, então pré-candidato a prefeito, por suas alianças com PT, PCdoB, PV. E agora, do nada, o Rafael Aguiar o anuncia como seu vice”, disse Flávio. “Como não fui sequer consultado sobre esse movimento de aliança com a esquerda, sinto-me liberado em Búzios para caminhar com quem eu quiser”, completou o senador.

A ruptura em Búzios inclui o presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/em-buzios-cla-bolsonaro-decide-nao-apoiar-candidato-do-pl-a-prefeito-e-cria-tensao-no-partido/