25 de novembro de 2024
Renascer: Egídio fica em choque ao flagrar cena em suas
Compartilhe:

Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer
Renascer: Egídio fica em choque ao ver o trabalho incrível de Sandra e João Pedro em suas terras (Imagem: Reprodução / Globo)

Egídio (Vladimir Brichta) continua tentando se aproveitar de todos os pontos que achar necessário e causará algumas surpresas. Nos próximos capítulos de Renascer, o vilão mudará de ideia e achará uma boa ideia o trabalho de Sandra (Giullia Buscacio) em suas terras.  

O vilão havia oferecido o trabalho para a filha, mas sugeriu que ela cuidasse de suas roças abandonadas sem receber um real do seu dinheiro. Empolgada com o desafio, a jovem aceitou a proposta e ainda contou com a ajuda de algumas pessoas próximas. 

João Pedro (Juan Paiva) passou a tentar provar que ainda é completamente apaixonado pela esposa e se ofereceu para estar apoiando essa jornada inusitada. Sandra aceitou o marido e também ficou impactada com Tião Galinha (Irandhir Santos). 

O homem conversou com os acampados para saber quem aceitaria realizar o trabalho em troca de metade da safra. Como estão sem nada, grande parte dos moradores toparam a proposta depois de muita conversa e Egídio ficará chocado quando ver a reviravolta. 

Renascer: Egídio não impedirá o trabalho e Sandra e João Pedro nas roças

Furioso, o criminoso havia chamado a filha para uma conversa e avisado que não queria saber do filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) envolvido em suas terras. Por outro lado, uma nova visão sobre o caso chamará a atenção de Marçal (Osvaldo Mil). 

O capanga de Egídio estava fazendo fofoca para o patrão e agora o verá confirmando que esse trabalho pode ser algo muito bom. Logo quando passar o olho e ver que tudo está dando certo, o personagem de Vladimir Brichta pedirá que eles continuem. 

O post Renascer: Egídio fica em choque ao flagrar cena em suas terras e toma decisão drástica apareceu primeiro em RD1.

Fonte: https://rd1.com.br/renascer-egidio-fica-em-choque-ao-flagrar-cena-em-suas-terras-e-toma-decisao-drastica/