22 de setembro de 2024
Compartilhe:

Beatriz Souza na Globo
Beatriz Souza do judô foi a responsável por conquistar o primeiro ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo vem mostrando que acertou mais uma vez com as transmissões das Olimpíadas de Paris 2024, já que está garantindo ótimos resultados de audiência. A conquista da primeira medalha de ouro veio com Beatriz Souza no judô e a emissora teve números impressionantes. 

Segundo informações do F5, da Folha de São Paulo, a emissora disparou na audiência e também garantiu altos índices também no Sportv. O canal de TV por assinatura está com a transmissão exclusiva das competições e chamou a atenção do público. 

No dia desse embate, as duas marcas do Grupo Globo alcançaram surpreendentes 18,4 milhões de pessoas no momento em que Beatriz Souza estava lutando. Esse resultado consegue superar em 18% ou 2,8 milhões o alcance médio das faixas nas quatro sextas-feiras anteriores aos jogos. 

A brasileira conseguiu pegar todos de surpresa e fez uma final digna de Copa do Mundo contra a israelense Raz Hershko na categoria dos +78kg no feminino. O público ficou eufórico com a vitória e uma celebração enorme rolou durante a transmissão. 

Globo e Sportv deram um show contra a concorrência com a conquista do ouro olímpico do judô

O embate garantiu para a Globo 11 pontos de média, aumentando em 12% a média da faixa em comparação com as quatro sextas-feiras antes dos Jogos Olímpicos em São Paulo.

Enquanto isso, o Sportv conseguiu deixar a disputa como a segunda melhor audiência do dia. A primeira foi garantida pelo jogo de futebol masculino entre França e Argentina, que acabou com a eliminação do time latino. 

O post Audiência da TV: Primeira medalha de ouro do Brasil faz a Globo alcançar 18,4 milhões de pessoas apareceu primeiro em RD1.

Fonte: https://portalrd1.com.br/audiencia-da-tv-primeira-medalha-de-ouro-do-brasil-faz-a-globo-alcancar-184-milhoes-de-pessoas/