Pai e filho foram presos pela polícia militar do Amazonas, na noite de domingo (4), por agressão e ameaças com arma de fogo, contra uma mulher.
O crime aconteceu no Ramal do Calado, zona rural do município de Manacapuru, região metropolitana de Manaus. A vitima era casada com um dos agressores, e nora do outro.
A ocorrência foi registrada pelo 9° Batalhão da Polícia Militar de Manacapuru, que atendeu uma denúncia de violência doméstica. A vítima estava na porta da residência, que relatou aos policiais militares, que havia sido ameaçada e agredida pelo companheiro, um homem de 44 anos. A mulher contou que ele era acompanhado pelo sogro, que não teve a idade revelada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima denunciou os dois homens sobre a posse das armas de fogo. Os policiais encontraram as duas espingardas, que não tinham registro e estavam sem numeração.
Os dois homens receberam voz de prisão, no flagrante, pelo crime de porte ilegal de armas. O armamento foi apreendido. Acusados e vítima foram conduzidos até a delegacia, onde o caso foi registrado.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/policia-prende-homens-que-usavam-espingardas-para-agredir-e-ameacar-uma-mulher-no-am/