22 de setembro de 2024
Compartilhe:

O prefeito Wladimir Garotinho deu entrada, nesta sexta-feira, em notificação no Ministério Público e na Corregedoria Geral da Polícia Civil contra o agente Cristiano Dykeman, marido de sua principal oponente nas eleições de Campos dos Goytacazez, candidata do União Brasil, delegada Madeleine Dykeman.

Nas atualizações de status do aplicativo whattsapp, Cristiano postou frases ofensivas direcionadas ao prefeito: “O problema não é xingar. O problema é roubar anos um povo e ter os pais presos. Vai acontecer. Sua hora está chegando. Si vis pacem, para bellum (Se quer paz, prepare-se para a guerra)”.

Os advogados do prefeito solicitam abertura de inquérito civil ou procedimento investigatório e medidas administrativas e judiciais visando a responsabilização funcional do servidor.

– Fui intimidado e ameaçado pelo marido da candidata de oposição. A política não pode aceitar essa situação, ainda mais quando se usa a função pública de agente de segurança para intimidar adversário – afirmou o prefeito.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/wladimir-garotinho-representa-contra-policial-civil-marido-da-delegada-madeleine-sua-principal-adversaria-nas-eleicoes-de-campos/