A empregada doméstica Nádia Aparecida Alves Laje, de 49 anos, morreu após ser esfaqueada na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (8).
O principal suspeito do assassinato é o ex-marido da vítima.
A vítima teria sido atraída por ele até as proximidades da faixa da areia da praia, na Avenida do Pepê, quando foi atingida com várias facadas.
Ela chegou a ser transportada ao Hospital Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca, mas deu entrada na unidade já morta, de acordo com a secretária de saúde do Rio de Janeiro.
A sobrinha de Nádia relatou que, após o crime, o suspeito ligou para a própria filha dizendo que tinha matado a mãe dela. “Por volta das 19h, ele ligou para os parentes dizendo que tinha matado e que ia atrás do suposto amante”, contou.
Ainda segundo a família da doméstica, o homem ainda chegou a divulgar fotos íntimas dela por mensagens enviadas para a família.
Os parentes disseram que o crime aconteceu aproximadamente meia hora após a doméstica deixar o trabalho.
O casal estava separado há cerca de dois meses. Eles tiveram três filhos em um relacionamento que durou por quase 30 anos.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. A polícia civil informou que realiza diligências para confirmar a autoria do crime.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/mulher-morre-apos-ser-esfaqueada-na-praia-da-barra-familia-suspeita-do-ex/