20 de setembro de 2024
Compartilhe:

Apesar de ter montado sua estratégia de campanha à prefeitura de São Paulo em ataques infundados e lacração aos montes, Pablo Marçal ontem demonstrou ter sentido o peso de sua candidatura estar em risco por um pedido de impugnação feito pelo Ministério Público Eleitoral, que o acusa de abuso de poder econômico.

Segundo informa o colunista Lauro Jardim, do jornal O GLOBO, o ex-coach postou ontem à noite, pouco depois das 23 horas, um vídeo homofóbico em sua conta no Instagram, seguida por 12,7 milhões de pessoas, debochando de Guilherme Boulos. Mas, Marçal piscou: retirou a gravação do ar dez minutos depois.

O vpideo tinah apenas 13 segundos. Nele, um grupo de homens, apoiadores de Marçal, aparece animado em cena, batendo palmas. Embora boa parte exiba cabelos e barbas grisalhas ou brancas, eles surgem como tardios adolescentes de quinta-série do século XX. Todos entoam uma melodia que lembra gritos de torcida em estádios de futebol:

— Ô Boulos, viado, ô Boulos viado, ô Boulos viado.

Um dos homens, um senhor de camiseta azul e cabelos brancos, além de cantar, simula alguém cheirando cocaína. Enquanto isso, Marçal olha para a câmera em tom de deboche.

No lado direito do vídeo, aparece a inscrição “PRTB 28 – CNPJ 56.336.428/08 (…) propaganda eleitoral Marçal 28”.

Fonte: https://agendadopoder.com.br/pablo-marcal-posta-video-homofobico-debochando-de-boulos-e-tira-do-ar-10-minutos-depois/