A polícia prendeu, nesta sexta-feira (23), Wendel Silva Machado, suspeito de matar a facadas Joanilde Guajajara, na última quarta-feira (21), na cidade de Amarante do Maranhão. O corpo de Joanilda foi encontrado pelos policiais no chão do quarto da casa onde o casal morava.
Wendel foi preso no povoado Piripiri, entre as cidades de Amarante e Grajaú. De acordo com informações, Wendel ele tentou fugir e acabou baleado na perna. Ele está sendo encaminhado ao hospital.
Wendel já respondia em liberdade por ter assassinado a namorada — Carla Tayra Sousa de Oliveira, de 19 anos — a golpes de faca no dia 13 de janeiro de 2021, em Imperatriz. O corpo da vítima foi encontrado às margens da Avenida Pedro Neiva de Santana. Horas após o crime, a polícia localizou Wendel bebendo em um bar no bairro Bacuri.
Ao ser abordado pela guarnição, Wendel jogou a chave de uma caminhonete embaixo de um balcão e informou aos policiais militares que estaria de moto. Os militares encontraram a chave e, durante buscas no interior do veículo, foram encontradas manchas de sangue no painel da caminhonete.
Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!
Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:
Fonte: https://oimparcial.com.br/noticias/2024/08/preso-suspeito-de-matar-companheira-em-amarante-do-maranhao/